18 maio 2009

Jogando no momento: Rock Band Unplugged (PSP)

Enfim, pude testar um dos jogos que mais esperava para o PSP! 
ROCKBAND UNPLUGGED. Este que fez muito sucesso nos consoles batendo de frente com a franquia GUITAR HERO. Seu diferencial sempre foi que tinha mais opçoes de instrumentos que seu rival guitar hero, contendo BAIXO, GUITARRA, BATERIA e VOZ.
Na versão do portátil isso não mudou, porém, se tornou uma tarefa meio bizarra, pois diferente da versao de consoles que vc tinha o determinado instrumento pra tocar, no PSP você é obrigado a tocar com todos. 
Como isso funciona????
Durante a música você deve preencher a sequencia de notas dentro de chamadas "frases". No modo TOUR ( que é o principal do jogo) ao término da frase você é OBRIGADO a trocar de instrumento, o que na minha opinião tira a concentraçao do que vc estava fazendo, sendo pra mim uma decepçao, pois queria tocar a música ou pelo menos o trecho q eu quisesse com qual instrumento EU escolhesse. Mas infelizmente não é assim.
Para não ficar de todo o mal, depois que abrir todas as músicas vc poderá tocar a música que quiser com o instrumento que quiser o tempo que quiser, pena não se ter essa opção no modo TOUR , no qual vc pode montar sua banda, personalizar nomes, estilos dos avatares,etc.
Enfim, é com certeza uma revolução para o Portátil PSP, mas essa questão de obrigatoriedade me desanimou um pouco. Confira e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário