09 maio 2009

Jogo Detonado: X-MEN ORIGINS : WOLVERINE (PSP)

Chegamos aos créditos de X-Men Origins: Wolverine.Diferente da sensação que tive ao final do filme, ao terminar esse jogo fiquei muito satisfeito, ali eu vi o Wolverine que esperava ver no filme. Sanguinário, ágil, ANIMAL. O jogo consegue passar muito essa sensação de quem realmente é o Wolverine. Os comandos são simples, permitindo até mesmo criar sequências de golpes, os famosos combos do wolverine, que estamos acostumados a ver nas séries Marvel Vs Capcom, Street Fighter VS X-Men, e tudo isso em 3D é realmente muitoooo bom !!!!
Gostei muito do jogo.. porém fiquei com o sentimento de "quero mais", pois apesar de serem 16 fases ao todo no jogo, ele acaba razoavelmente rápido... Jogando em média 40 minutos por dia , acabei ele em 4 dias... Por acabei nem fazendo o "JOGANDO NO MOMENTO" (preview), pq pretendia fazer hoje, mas já terminei... entao taí o Review xD
Mas porém ele contém bastante conteúdo EXTRA para destravar e isso eleva o fator REPLAY do game. Entre esses extras são inclusos, vídeos em CG, AudioLogs, Concept arts e o que mais me empolgou COSTUMES, que provavelmente deve ter a roupinha clássica (colã amarelo), que commm certezaaaa eu vou querer abrir!
Falando graficamente, o PSP não faz feio, com uma modelagem legal para os personagens, boa aplicação de texturas e efeitos especiais. 
Quanto à dificuldade do jogo, é bastante moderada, principalmente nos chefes, e uma jogada legal que teve no jogo é que a batalha mais difícil é com o Creed (Dente de Sabre) , que fica regenerando toda hora, e que nos leva a ser obrigado a encaixar varios combos nele pra tirar toda a energia de uma vez só! A batalha com deadpool chega a ser mais fácil, apesar de longa.
A única coisa que não gostei foi da Kayla (Raposa Prateada) que tava muito mal modelada\texturizada, completamente irreconhecível, espero que nas versões NEXT-GEN ela não esteja tão feia como nessa versão.
Enfim é um jogo excelente que recomendo a todos jogarem, eu gostei tanto do jogo que pretendo "comprar" a versão de PC e detonar tb.
Fiquem aí com o final do game! 


NOTA : 9,5

4 comentários:

  1. Muito bom! Me tenta até a comprar a versão de ps3

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Consegui abrir o Costume Classic do Wolverine. É numa missão secundária que precisa matar 100 inimigos!

    ResponderExcluir
  3. muito bom msm,me impressionei!!!mas bastante apelao em algumas fases.

    ResponderExcluir
  4. ae fera, tem uma parte que a gnt luta com o victor creed dentro de uma sala, nao consigo fazer o pv dele decer, ele dece e enxe denovo, tem algo de especial pra faze? é depois que passa um corredor com um robo e uns cara invisiveis nao to lembrado, mas axo ue é isso.

    ResponderExcluir