25 março 2009

No momento estou jogando...

Resident Evil Code Veronica (Dreamcast) :
Sempre fui louco por RE, e decidi pegar a serie completa pra jogar desde o primeiro pra psx (que joguei no meu psp) até o ultimo que está ao meu alcanse (RE Umbrella Chronicles, que parece estar rodando no emulador) , entao apos finalizar 1,2 e 3, parti para o Code Veronica, jogo muito bom. com uma evoluçao grafica excelente, mudança dos cenários pré-renderizados para tempo real. A história é envolvente, e o jogo é comprido também. Estou jogando ele no emulador NULLDC 1.0.3 no PC.



Parasite EVE :
Como estou jogando Code Veronica no PC, peguei um outro jogo para jogar simultaneamente no PSP e devido a minha febre a RE, vi que esse jogo era muito parecido, então decidi joga-lo também. Alem disso sei que sairá uma nova versão dele para PSP, entao preciso jogar os 2 primeiros pra poder entender a história e me colocar no mundo de parasite EVE. O começo ainda está meio chato: muita conversa, pouco ação, mas pelo que vejo é um jogo excelente, afinal é criado pela Square! O jogo se assemelha a RE no estilo Survival Horror, mas tem elementos de RPG tanto nos items,equipamentos como nas batalhas, que funciona como se tivesse turnos. Enfim, mais uma série pra minha diversao.

*RE = Resident Evil

Um comentário:

  1. Excelentes jogos!
    Se você gostar de PE, espere até jogar o 2...
    Fico tenso só de lembrar de algumas partes do jogo... hehe

    Abraços

    ResponderExcluir