21 março 2009

Watchmen no cinema


Pois é galera, eu não gosto muito de sair de casa (lê-se nerd) , não vou muito ao cinema. Mas com todo o Hype de Watchmen, resolvi que iria ver o mesmo no cinema. Reuni os amigos e fomos ao cinema do Shopping Jardim das Américas assistir o filme. Começou já explodindo cabeças com a luta e morte do Comediante, ja me empolguei... porem depois disso o filme morreu um pouco.. Por volta de 1h de filme, ele volta a ficar bom, com uma porradaria e dai o que acontece????
ACABA A LUZ DO SHOPPING ¬¬
Da pra acreditar... eh muita sorte mesmo... nunca vou e quando vou acaba a luz e nao posso terminar de assistir o filme.
Enfim, a luz não voltou e eu ganhei um ingresso pra voltar outro dia... Fazer o que neh... Vou me esforçar pra sair de casa outro dia e ve-lo...

Curtam ai o trailer do filme.



2 comentários:

  1. Vá ter sorte assim lá na China...
    Faça um favor a todos de realmente ficar em casa, para que as pessoas "normais" possam ter uma sessão de cinema inteira... (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse filme mas realmente no meio é meio parado principalmente por causa dos 1000 flashbacks que agente até se perde, o personagem que eu mais gostei foi o Rorschach.

    :)

    ResponderExcluir