30 março 2009

Remake de Pokemon em 3D


Bom pessoal. to fazendo esse post pra servir de substituto do meu fórum que não sei pq está indisponível no momento. E como meu projeto foi anunciado na leitura de emails do podcast NOWLOADING 39, preciso mostrar pro pessoal do que se trata.

O projeto
Sempre foi um sonho desde criança, jogar um pokemon rpg como o: Red/BLue/Yellow, completamente em 3d. E como nossa nintendo não fez essa façanha, resolvi encarar esse projeto.
O jogo está sendo desenvolvido em 3dgamestudio, no estilo cartoon (cellshading) , e se *baseia nos jogos Pokemon RED/BLUE para Gameboy. O jogo é para plataforma PC.

A Equipe
No momento a Illusion Team é formada por 3 integrantes.

Eu (Neo) : Modelador 3d, GameDesigner e roteirista.
Thauma : Programador e Level Designer.
Melanke: Artista e Designer 2d.


Bom para conhecer mais o projeto nada melhor do que ver e jogar, pois aí vai então videos e a demo que lançamos, que dá pra ver um pouco de como o trabalho está sendo feito. Espero que gostem E COMENTEM !!!!










ESPECIFICAÇOES DA DEMO Versao 0.1
Músicas INTRO, MENU E BATALHA VS TREINADOR por 8-BIT INSTRUMENTAL (http://www.8bitinstrumental.com/)
Video de entrada em versao BETA TEST.
Animaçoes de personagens BETA TEST
Pokes sem animaçao na batalha (sera corrigido com o patch)
http://rapidshare.com/files/195125954/Demo_0.1__Pokemon_Project.rar.html

PATCH 0.2 com alguns bug fixes:

Colisao melhorada
Suporte a escolher o modelo da BLUE
Interaçao com alguns objetos
Fonte da batalha corrigida
Segue o LINK:
http://rapidshare.com/files/197685721/patch02.rar

17 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Duas sugestões:
    1 - talvez fosse mais interessante e menos trabalhoso um bonequinho sd, que aproximaria mais da versão original;
    2 - sugiro (se já não for o plano de vocês) que haja suporte para a língua inglesa, já que com a internet não há mais fronteiras e quem sabe acabe fazendo sucesso em mais países além dos de língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. Opa cara , nao sei se voce jah achou alguem pra trabalhar com a parte 3d ... bom eu trabalho com 3dsmax ... fica ai o contato pra conversarmos
    fabioagaino@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. queria saber como cria jogos
    add:affthaw@hotmail.com
    e o game esta otimo

    ResponderExcluir
  4. ei qual o software de modelagem q vc ta usando para criar os teus personagens?
    estou baixando...

    ResponderExcluir
  5. ainda nao joguei. estou baixando.
    mas pelo que vi é o jogo de pokemon que sempre procurei.

    ótima iniciativa, é o jogo que os fans sempre quiseram.

    ResponderExcluir
  6. ei como baixo o jogo em ???????

    ResponderExcluir
  7. Otima iniciativa de vcs
    Eu estava procurando um jogo assim feito por brasileiros a algum tempo.

    Tenho um colega que desenha muito bem e tem alguma esperiencia com arte, poderia ser de alguma ajuda com o projeto de vcs.

    *um dica : se vc quiser ajuda no game tem muita gente querendo ajudar eu sou um deles , é só passar como fazer e onde;
    Se vc me entender, faça como os grandes projetos de tradução do game vicio que une muita gente para um unico fim, a principio sem fins lucrativos.
    Se precisar de ajuda ai vai meu contato:
    humberto@sysdatanet.com.br

    falow gente

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Achei muito show a iniciativa de vcs xD
    Caso queira alguma ajuda, é só entrar em contato...
    draguns.art@gmail.com
    Sou ilustrador e tb uso 3ds max...
    Ainda não baixei jogo, mais vou baixar pra ver como está ficando ^~
    Sucesso pra vcs ^~

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, quem quiser participar do projeto me ADD no messenger :
    tec.info.luciano@hotmail.com
    Dai a gente conversa melhor!!

    ResponderExcluir
  10. eu baixei o demo e o patch mas os personagens ficaram brancos vc ainda n fez isso ou sera problema no meu PC?

    ResponderExcluir
  11. e tbm tenho uma coisa

    procura no youtube Onix Pokeball Example talvez ajude...

    ResponderExcluir
  12. a aperfeiçoar as pokebolas q fez.Mas sem sacanagem barulho se sabre de luz de Star Wars é dóse

    ResponderExcluir
  13. ja faz anos que eu ando procurando um pokemon 3d como este, espero que o progeto de certo e parabéns pela iniciativa, e que concerteza quando lança vai agradar a todos os fãs.

    ResponderExcluir
  14. É isso ae continuem fazendo isso pq tem futuro diferente de varias porcarias q vemos pela net hoje em dia :)

    ResponderExcluir
  15. ae tem como mudar o link para megaupeload brigado ae so fã desse jogo e do desenho tbm vlw
    !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Putz!!!!!!!!!
    Sonho se realizando....
    a nintendo nunca fez isso...
    cara...o que vcs precisarem...to ae
    me add
    gabriel-mar@hotmail.com

    ResponderExcluir