10 julho 2009

Jogando no momento : Moonwalker (Megadrive)

Confesso que ainda não tinha jogado este jogo, e devido as circunstancias, fui incentivado a jogar.
Apesar de ainda não ter jogado, já tinha o visto no meu tempo de criança, ainda na escola, na semana de recreação, um garoto levou um megadrive pra galera jogar e com esse jogo.Lembro que na época fiquei bastante empolgado com o jogo e achei "foda", mas infelizmente não conhecia ninguém que o possuía, e fiquei só naquele dia mesmo com a leve lembrança do jogo.
E vejam só, baixei ele pro meu psp, comecei a jogar, e gostei! Diferente de outros clássicos que tentei jogar e foi impossível (Alex Kidd, Sonic 1,etc), esse jogo do Michael é divertido, não sei se é porque é fácil, mas me empolguei jogando!
O jogo é no estilo plataforma e o objetivo é salvar as crianças presas dentro de portas ou janelas. Para atacar Michael usa passos de dança.
A trilha sonora do jogo é toda de Michael Jackson[bb], com sucessos como: Smooth Criminal, Bad, Beat it e Billy jean.
É um clássico que vale a pena jogar sim.

Estou jogando no emulador PICODRIVE no meu PSP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário