20 julho 2009

Jogo Detonado : Tenchu: Shadow Assassins (PSP)

Depois de um bom tempo sem jogar (por ter enjoado mesmo), resolvi pegar o bichinho denovo, e vejam só, já estava quase no fim, e um final de EXPLODIR CABEÇAS!!!!
Bom, como já disse anteriormente aqui, o jogo mudou muito, e em alguns aspectos para pior, mas nem tudo é ruim, a trilha sonora é muito boa, bem casada com as fases e clima da época, depois que se pega o jeito de jogar Stealth fica divertido, o ruim mesmo são as batalhas com espada, que é muito broxante, as principais batalhas do jogo sendo travadas daquela forma, realmente desanima. Mas acho que o final e as cutscenes muito bem feitas fazem valer a pena.
Confiram a história:

Resumão:
SPOILERS!!!!!!!!SPOILERS!!!!!!! Selecione para ler

Tudo começa com rumores de que haveria uma traição ao Lord Gohda, ele assim chama pelo clã Azuma Ninja (Rikimaru e Ayame) para investigar.
Sua mão direita, o Conselheiro Sekiya, contratou um vidente para prever o futuro do reino, mas esse era um impostor que rapta a princesa Kiku, filha de Lord Gohda. Ayame viu o acontecido e foi ao resgate da princesa, Rikimaru faria o mesmo, porém, Lord Gohda o deu outra missão. Continuar a investigação da situação da ilha, esse que descobre que Damiyo Tado planejava uma rebelião contra Gohda. Após executar Damiyo, Rikimaru se depara com uma ninja chamada Rinshi, que tinha por objetivo matá-lo, porém ela não obtém sucesso, e assim Rikimaru volta ao castelo de Gohda.
Chegando ao castelo, Rikimaru é apontado como o traidor. Enquanto isso, Ayame resgata a princesa e é ordenada por Sekiya, a leva-lá para um local seguro, longe de Rikimaru, no meio do caminho a Rinshi que estava disfarçada de princesa Kiku, tenta a atacar pelas costas, mas Rikimaru chega e a protege, Rikimaru mata Rinshi, que acaba revelando que estava à mando de um líder, Sekiya.
Rikimaru volta ao castelo e mata Sekiya salvando assim a princesa.
Agora começa as explosões de cabeça:
De repente Sekyia aparece novamente para Rikimaru, e logo se transforma em Onikage (antigo inimigo presente nos jogos anteriores), possuindo um novo corpo. Os dois se enfrentam, e quando ia ser morto, Onikage pega Kiku como refém e ameaça matá-la. Ayame também chega ao local, sem muito o que fazer, Kiku ordena que Rikimaru mate ambos, pois só assim conseguirá acabar com Onikage, e proteger o Reino de Gohda, Rikimaru a princípio não quer faze-lo, mas se vê sem alternativas, e enfim (pasmem), atravessa a espada no peito de Kiku, atingindo assim Onikage (depois de tantos jogos, salvando e protegendo a menina), Onikage caiu ao chão e diz: "My soul will live on, my hatred will be always with you". Ayame corre ao corpo de Kiku se lamentar...

Ao final Ayame se levanta e dá um sorriso macabro ,o que será que está por vir ?????? Confira aqui no final extendido.


NOTA FINAL: 7,0

3 comentários:

  1. e kd a desgraça do detonado . deve ta no cu da sua mãe neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo aqui tem um link do detonado do tenchu shadow assassin espero ter ajudado
      http://robertosdm.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. oh E-DIOTA, é jogo detonado e não DETONADO DO JOGO IMBÉCIL

    ResponderExcluir