11 abril 2009

Jogando no Momento : New Super Mario Bros

Ahh , bons tempos de Super Mario, conheci o rapaz bigodudo no NES com super mario bros, dai foi paixão na certa, tudo o que envolvia o nome MARIO eu tinha que jogar. O jogo que mais joguei na minha infância e ainda jogo corriqueiramente é Super Mario World. Já terminei o mesmo em 103%. Até começar a jogar esse novo jogo (New Super Mario Bros) me achava expert em Mario... porém, agora vi que já não possuo toda essa moral. 
O New Super Mario Bros é um jogo para Nintendo DS, nesta versão do jogo, houve muita mudança na jogabilidade, além de itens novos, também foi implementada uma nova Física, essa que dificulta muito pra quem jogou tanto os jogos antigos, que vc soltava o botão e o Mario parava, agora não mais, ele desliza e tem seu tempo de resposta. Devido a isso, pra mim o jogo se tornou bemmmmmm mais difícil, principalmente nas fases de água, que já eram dificeis nos antigos, agora é certeza que vou morrer pelo menos uma vez em cada uma delas :D !
Gostei bastante desse novo Mario, é incrível virar o SUPER MARIO GIGANTE e sair destruindo tudo, Mario pula pelas paredes, pega um casco azul que serve para se proteger dos inimigos. E além de tudo isso. O jogo é inteiro em 3D, mantendo a mesma jogabilidade 2D, (2.5d). O que deixa o jogo ainda mais indispensável para qualquer fã de MARIO.

Estou jogando no PC usando o emulador No$Gba 2.6a , com o software MyZoom para aumentar o tamanho da tela.
Confira vc também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário