22 abril 2009

Jogo Detonado: New Super Mario Bros

Olá visitante, fiquei um tempo sem postar, pois estava doente desde sexta feira, fui melhorar nessa segunda, mas enfim.. enquanto isso podia ficar em casa deitado no meu sofá e jogando xD
Chegamos aos créditos de New Super Mario Bros!!!! 
Como eu disse, é dificil até acostumar com a jogabilidade, depois disso a maioria das fases são razoavelmente fáceis de se passar, inclusive os chefes. 
Acho que o mais complicado do jogo mesmo é o último mundo. E como era de se esperar o último chefe, em que vc enfrenta o "Bowserzinho" e o grande "Bowser" (chamados de Koopa por muitos). 
Mas enfim é um jogo divertido e legal pra se jogar com a família, jogando uma vida de cada ou uma fase de cada. 

Resumão:
Bom nem vou me enrolar muito, pq a história desse Mario é a mesma. 
Bowserzinho vai e rapta a princesa Peach, Mario vai atrás dele passando por todos os mundos até chegar no castelo final, no qual derrota o chefe e salva a princesa.  Mario ganha um beijo da princesa e tudo acaba. 
Meio sem graça neh... poderiam ter feito algo melhor.....
Confiram aí a ultima fase e o final do jogo:



NOTA: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário