04 abril 2009

A "novela" Watchmen

Como mencionado no post anterior , não consegui assistir o filme inteiro no cinema. Hoje, como estava de folga, resolvi que iria ao cinema para terminar a façanha. 
Fui ao site do cinema e o que descobri ??? 
O filme já tinha saido de cartaz... Ou seja.. Fui obrigado a "encomendar" meu filme pela internet, e assisti-lo deitado no meu sofá.

Análise:
Gostei muito do filme, cenas lindas, com uma trilha sonora um tanto quanto peculiar. Como não sou fã da graphic novel, então nao achei nada de errado no filme, gostei dos personagens, gostei do final , (que foi diferente do HQ), enfim, um filme de heróis que não mostra muito a façanha dos mesmos, mas sim a história e sua influência no país.
Dou nota 10 pro filme, realmente me impressionou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário